Em edição

Nesta seção, encontram-se os artigos aprovados pelo Conselho Científico/Editorial após avaliação pelos pares. A publicação dos originais será realizada de acordo com o atendimento de revisões, pelos autores, às recomendações da equipe editorial, bem como ajustes às normas de publicação do periódico (revisão de linguagem, normalização, diagramação etc.).

 

Título: Para escolas indígenas, professoras/es indígenas: Sujeitos, espaços e saberes nas trajetórias de formação das/os professoras/es Truká

© 2020: Lucimar Maria Mendes, Patrícia Fortes de Almeida

 

Título: Filosofia no Ensino Médio: a integração escola-universidade e o uso de cadeias exemplificativas para acessibilizar a linguagem filosófica

© 2020: Eduardo Vasconcelos Goyanna Filho, Adriano Bittencourt Andrade

 

ORIGINAIS QUE FAZEM PARTE DO DOSSIÊ: A INTERLIGAÇÃO ENTRE PROBLEMAS GLOBAIS E LOCAIS EM AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO.

Título: A integração da Educação Ambiental no processo de construção de si: experiências na Escola de Educação Básica Manoel Vicente Gomes

© 2020: Junior Cesar Mota, Camila Grimes, Andrea Stefania Piazza, Rozane Fermino da Silva, Flavio Booz

 

Título: Educação ambiental: sensibilização e reflexão ambiental por oficinas e rodas de conversa

© 2020: Cleiton Edmundo Baumgratz, Tailine Penedo Batista, Eloisa da Silva Pauletti, Cleusa Inês Ziesmann