Editorial

Palavras-chave: Ensino Médio, Educação ambiental, Prática docente

Resumo

Caros leitores da Revista Brasileira do Ensino Médio, mesmo diante da difícil conjuntura nacional e das tendências pouco animadoras, desde o ponto de vista das políticas educacionais e socioambientais e dificuldades de produção científica em nosso país, temos a satisfação de apresentar e celebrar, como resultado de esforços de pesquisadores, professores e da comunidade acadêmica, o dossiê: a interligação entre problemas globais e locais em ações de educação ambiental no Ensino Médio...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valdir Lamim-Guedes, Universidade de São Paulo, SP, Brasil

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo | São Paulo, SP, Brasil | Lattes ID: http://lattes.cnpq.br/3473994189361010

Dweison Nunes Souza da Silva, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), PE, Brasil

Doutorando em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela associação em rede PRODEMA, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) | Recife, PE, Brasil |Lattes ID: http://lattes.cnpq.br/2128234521901723

Publicado
2020-09-01
Como Citar
Lamim-Guedes, V., & Silva, D. N. S. da. (2020). Editorial. Revista Brasileira Do Ensino Médio, 3, 1-3. Recuperado de https://phprbraem.com.br/ojs/index.php/RBRAEM/article/view/78
Seção
Artigos - dossiê temático: ações de educação ambiental no Ensino Médio (2020)